quinta-feira, 1 de julho de 2010

E depois do adeus..

Aquando de uma relação, muitas vezes acabamos por partilhar muita coisa com o nosso parceiro.
O carinho, as nossas aventuras e desventuras, a casa, a familia e tantas outras coisas.
Mas então, quando a relação acaba, o que fazer com tudo o que se passou? Afinal de contas, não o fazemos de animo leve. Eu não faço. Estou a dar grande parte de mim, e tenho noção disso.
Será realmente possivel passar para outro tipo de relação com o nosso "ex"? Isto é, depois de tanta coisa passada, e dado que enquanto algo mais forte não funcionou, será que conseguimos realmente ficar amigos? Continuarmos a contar com eles como se nada se tivesse passado parece me dificil. Afinal de contas, acabou por alguma razão..
Devemos ser racionais a pontos de conseguir começar a ver a outra pessoa como nada mais que uma amizade, quando na verdade ficaremos sempre a pensar porque não resultou, ou noutras coisas que poderiam ter sido feitas para que as coisas corressem melhor.
Será então isso uma amizade, ou estaremos apenas a ser cinicos?
Até que ponto conseguimos ultrapassar uma relação, ignorando todas as recordações que temos daquilo que foi feito a dois, na esperança que fosse "para sempre"?
Sei que para mim, só me faria mal, e por isso opto por não arrastar a situação.
Prefiro não ver mais a pessoa, e guardar as memórias boas que tenho, do que passar pelo sofrimento de ver a pessoa a seguir em frente com outras, desejando que tivesse sido comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário